quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia 17 de setembro é o niver da minha filha amada!!! Parabéns meu amor!



Dia 17 de setembro, é o dia mais lindo da minha vida, pois neste dia eu fui presenteada com a chegada da minha filha...Vc JULIANA!!!
Vc é tudo na minha vida e na dia de seus avós!!!
Te desejamos muitas felicidades para sua vida e
conte sempre com o nosso amor incondicional...
Seja feliz sempre meu anjinho!!!!




Bjinhos nas bochechinhas morena...kkk

Ahá...uhú... É 15 aninhos!!!
O Juliana nós vamos comer o teu bolooooooooo!!!!kkk




O que eu não faço por vc, né filha!?
Até pago mico aqui no meu blog....kkk




Mais quem liga para isto!? Euuuu!?
Maaiisss é lógico que NÃO!!!!!kkkk
Eu só sei de uma coisa: Que eu amo muito vc raio de sol da minha vida!!! *-*


2 comentários:

  1. Nossa!! Tão bela quanto a mãe, viu? Digo isso com cuidado e respeito principalmente, tá?
    Gostaria Andréa, que enviasse meus parabéns, muitas felicidades para essa pessoa maravilhosa... Claro que é maravilhosa, é sua filha, então... Filha de arco-íris, só pode ser colorida, certo? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Certo amigoooo!!!!rsrsrs
    Amigo minha filha te agradece muito o carinho deste parabéns, e u tbm, viu?...Pena que moramos longe senão vc estaria aqui conosco comemorando , ok?! Obrigada Luis...Bjinhos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.