terça-feira, 30 de novembro de 2010

A cobra e o vagalume



Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar. Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra: - vou te dar três motivos para vc não me comer, e vc me dê apenas um motivo porque quer me comer.
- ok! Respondeu a cobra.

-1º Não pertenço a sua cadeia alimentar.
-2º Não te fiz nenhum mal.
-3º Sou de difícil digestão.
-agora me dê um só motivo, porque você quer me comer.

A cobra respondeu: - porque não suporto ver vc brilhar.

É SEMPRE ASSIM: VC COMEÇA A BRILHAR E OS INVEJOSOS QUEREM APAGAR SEU BRILHO,
NÃO VÃO CONSEGUIR,POIS O BRILHO DA TUA VIDA
É O REFLEXO DA LUZ DE DEUS.



Recebi este texto do meu amigo cigano gipsye kambulin,
não sei se a autoria do texto é dele *-*

Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.