quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A mais pura verdade...



Muitas vezes não querendo sentir saudade...
Sinto mais ainda... Que droga!!!
Não me importo em sentir saudade de uma época boa da minha vida, como da minha infância querida, dos meus entes queridos que partiram para o outro plano da vida, mas de você EU não quero mais sentir saudade...
Não que eu tenha deixado de ama-lo, o que eu não quero mais é sofrer!
A vida é feita de escolhas,e você meu querido fez as suas, e eu tive que aceitar...
Sei que não é FELIZ com as escolhas que fez, vejo isto no teu olhar, e sinto com a minha alma, mas isto não é problema meu...
Acredite, gostaria muito que você estivesse transpirando felicidade, seria muito mais fácil de te esquecer.
Eu te respeito, admiro e o amo muito além do que eu gostaria hoje, confesso...
Mas não quero mais sentir saudade de vc...
O que eu mais quero hoje é te ESQUECER!

Ponto e basta *-*

Andréa Rodrigues

2 comentários:

  1. Olá Andréa, minha flôr!! Adorável seu blog, viu? Parabéns!!
    Cada postagem, mais criativa se torna... Que bom, maravilhoso ter alguém como você aqui, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu encanto de amigooo...T adoro, viu??? Bjinhos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.