terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que falar sobre SAUDADE?!



Saudade lembrança nostálgica que fica em nossa mente.
Pode ser por entes queridos que já faleceram, ou por alguma passagem feliz em minha vida.
Saudade é lembrança deleitosa que me acompanha pela vida, até aqui. Só temos saudade das pessoas que amamos, e dos momentos q nos marcaram de forma positiva.
Eu sinto saudade da minha infância, do cheiro de bolo saindo forno, das bagunças com meus irmãos e etc...
Sinto saudade das pessoas que significaram muito para minha vida, mas q infelizmente foi ceifada pelo Senhor.
Pessoas estas que deixou em meu coração um espaço que jamais será preenchido novamente, porque mesmo que o mundo diga que as pessoas são substituíveis, eu discordo veemente. Existem pessoas que jamais serão substituídas, por serem ímpar.
Mesmo a saudade estando presente em minha vida, através das pessoas que amei e dos belos momentos vividos ao lado delas, ela também pertence ao passado.
Eu permito que a saudade me acompanhe na forma de boas lembranças de uma época boa em minha vida, mas só que a partir de hoje eu estou me libertando destas lembranças, deixando-as aonde devem ficar, no passado, apesar de terem sido muito importante para mim, não quero mais trazê-las para meu presente, pois não cabe mais alimentar “ilusão”. Diga-se de passagem, doce ilusão!
Jamais em tempo algum estas lembranças foram perniciosas para mim, mas sim ditosa.
Hoje quero mesmo é viver meu presente de forma positiva e alegre, e quanto as minhas lembranças, eu vou guardá-las em um cantinho especial do meu coração e ponto final. Tenho agora o tempo presente para viver, e um futuro promissor pela frente.
Hoje me liberto completamente das minhas lembranças do passado para viver inteiramente e intensamente o meu presente...
Não quero mais vivenciar o passado, apesar das boas lembranças,
pois jamais será igual...
As pessoas mudam e as situações também. Até eu mudei...
Adeus passado!
Viva o presente e que venha o futuro! : )

Andréa Rodrigues – Apaixonada pela vida!

PS: Chega de saudade...Machuca muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.