sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alma gêmea



Alma gêmea querida
Nesse momento estou encarnada nessa vida
Mas estou perdida
Procuro a minha metade e o meu ponto de partida

Alma gêmea amiga
Socorra-me depressa
Se não pôde ser em outra vida
Que seja nessa
Estou cansada de esperar por você
Vivemos nos perdendo uma da outra
E por quê?
Se eu parto, você chega
Se você vai embora, eu estou voltando
E com isso vivemos nos desencontrando
Não podemos continuar nessa situação
Tem sido um martírio, uma aflição

Minha alma gêmea amiga
Companheira e querida
Razão dessa minha vida
Vamos marcar o nosso encontro
Aqui nesse planeta, em algum ponto
Em qualquer canto do mundo
Numa mesma época
Num mesmo segundo
Temos que nos reconhecer
Nos reencontrar e nos amar
Pra que eu possa entender o porquê
De mesmo sem estar junto de você
Tanto lhe querer
Preciso-lhe do meu lado
No meu presente e no meu passado
Fazendo parte de todos os meus momentos
Quero ser o seu reflexo
Envolver-lhe num amplexo
Ser o porto seguro no seu mar escuro
Ser o renascer no seu viver
O acordar dos seus sonhos
O adormecer dos seus pesadelos
O seu sorriso e o seu aconchego

Alma Gêmea amada
Por tudo ou por nada
Junte-se a mim nessa jornada

Autora: Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.