terça-feira, 8 de junho de 2010

Ilusão...


Foi ilusão...

Gostaria de lhe contar os meus segredos e sonhos.
Gostaria de te mostrar a minha realidade.
Gostaria de vê-lo sorrindo novamente e lhe mostrar o meu sorriso.

Gostaria de te abraçar, e neste abraço me perder e não, mas acordar.
Gostaria de ouvi-lo sussurrando palavras de amor em meus ouvidos.
Gostaria de me perder de vez em teus abraços, e acordar nos braços da paixão.
Gostaria de olhar bem dentro dos seus olhos, para que você visse a minha face enrubescida de amor por você.

Há tempos eu me sentia sua, e sabia que você era meu.
Mas hoje já não sinto mais, pois o tempo passou e você mudou.
Nosso amor era tão sublime, tão sincero.
Como você pode ficar tão indiferente?

O tempo que te trouxe de volta, é o mesmo que te levará.
Deste amor tão eloquente, ficou apenas uma certeza: Eu amei um pavão!

Andréa Rodrigues
(RJ, 09/10/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.