quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para um amor distante...



Penso muito em você

Em tudo o que faço penso em você.
Se estas feliz e realizado,
Se goza de boa saúde e prosperidade.
Em todos os meus desejos, o mais foi ter noticias suas.
Confesso que muitas vezes desejei tê-lo presente
em minha vida, ainda não aprendi a viver sem você.

Acredito que não saibas o quanto eu te amo,
desejo,
e almejo pelos seus beijos.
Sei que já não me desejas mais... e
mesmo com minha alma partida, eu estou saindo de tua vida.
Procurarei não mais pensar em ti,
e vou me permitir um novo amor.

Você nunca me fez juras de amor, e tão pouco me enganou.
Guardarei tua imagem querida em minhas lembranças,
pedindo a Deus para me ajudar a caminhar.
Prometo não pensar mais em você, e tão pouco te desejar,
pois sinto que já existe outra em meu lugar.

Seja feliz meu amor, e faça alguém feliz também,
pois esta que te escreve neste momento, com o coração partido,
e os olhos banhados em lágrimas,
é triste por ter perdido o único amor de sua vida!


Andréa Rodrigues
(RJ, 27/10/2004).

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário.