segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um dia um Adeus...

Na estação do trem...


Já faz muitos anos que tu partiste, mas eu aqui permaneço estática em uma pequena estação de trem.
Os anos correram, o tempo passou, mas minha vida continua igual, pois meu mundo parou com a tua partida.
Você foi seguir o teu destino, foi para bem longe de mim, e eu fiquei aqui sentada na mesma estação de trem.
O trem se foi...Mas o meu sentimento ficou!
Não tive forças para sair do lugar, continuei-me estática, sem ao menos lutar...
Sei que você se foi para não mais voltar, mesmo assim eu continuo sentanda no mesmo lugar a te espqerar.
Preciso também seguir viagem, cumprir o meu destino, assim como você o fez a anos atrás, mas forças me faltam para sair do lugar.
Vivo uma espera, que não acontecerá...
O trem que te levou de mim, não mais voltará, pois outra já esquenta o meu lugar.
Quero seguir meu destino, tomar o primeiro trem que me leve desta dor sem fim.
Quero chegar em outa estação e respirar com emoção e dar um novo rumo pro meu corção.
Quero chegar ao lugar que tem por nome de "FELICIDADE".

Andréa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.