quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minha alma almeja ter você...

Mensagem na Garrafa


A flor que vive em mim não perfuma mais
A estrela que vive em mim não brilha mais
A mulher que vive me mim não ama mais

Meu corção se petrifica a cada instante
Meus olhos, pele e alma clamam por um amor distante
Desejam incessantemente uma carne infante

Clamo por um amor onde quer que ele esteja
Preciso amar alguém que me preencha
Antes que meu ser se esgote com a correnteza

Não peço muito, não peço tudo
Desejo somente um corpo, um corção, um pretexto
Este, para que possa encontrar minha alma perdida

Me encontre!
Sei que o meu predestinado sofre
Por sentir o mesmo amor, tanto quanto eu
Sofre por também não me ter

Então venha!
Me tome e me beije como eu te desejo
Saiba que deixei de desejar carne e corpos,
Mas amo a ti por inteiro.
Passei a te desejar como pouco lembro de ter feito

Sei que virá a sua hora
Mas devo dizer, te desejo!

Desejo que venha na hora certa
Desejo que venha no dia certo

Desejo que me tome em teus braços
Me ame, me faça saciada

Saciada de planos para o futuro,
Saciada de planos para o fim de semana,
Saciada de amor a frente da lareira,
Saciada de você!

Peço muito, eu sei, mas pode esquecer de tudo
Se somente, simplesmente, vier a mim,
somente venha
E fará uma alma feliz!!!

(infelizmente desconheço a autoria deste lindo texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.